Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES ENCERRADAS “NUTRIÇÃO & PSICOLOGIA: ALIMENTAÇÃO E EMOÇÃO”

A Unidade Escola-Promoção de Saúde promove a seguinte palestra:  

   “NUTRIÇÃO & PSICOLOGIA: ALIMENTAÇÃO E EMOÇÃO”



DATA: 14/08/2019, quarta-feira
HORÁRIO: 14H00 às 15H30
LOCAL: Unidade Escola-Promoção de Saúde (Padre Camargo, 261)
PALESTRANTE: Aline Simões (nutricionista) e Bianca Freire (psicóloga)

EMENTA: Comportamentos alimentares não saudáveis, diferença entre comportamento compulsivo e impulsivo, como eles interferem no processo de saúde, fome fisiológica X fome emocional serão assuntos abordados pelas profissionais. 

OBSERVAÇÃO: a confirmação de inscrição será enviada por email em até 10 dias antes da palestra. 

Em caso de desistência, favor informar por e-mail (unidade.escola.palestras@gmail.com)
O evento é aberto a todos: comunidade em geral, docentes, discentes, técnicos e servidores.
Será fornecido certificado aos participantes

EVENTO GRATUITO

Comentários

  1. Olá, eu já enviei um e-mail, pois o link que consta na inscrição não está funcionando, e eu gostaria de me inscrever (pois sou estudante de filosofia e seria bom ter o certificado) para essa palestra, assim como as dos dias: 15 e 21/08/2019. Fora o e-mail, tem algum procedimento para inscrição (ões)?

    ResponderExcluir
  2. Ola, tenho interesse mas não consigo fazer o cadastro por causa do prazo, se possível deixarem um contato ou me derem um retorno agradeço.
    fernandabrmix@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. O câncer de mama é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada com medicamentos ou injeções pelos médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o câncer é tomando remédios naturais para ervas, eu li sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que me curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com a mistura natural de ervas depois de 2 dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para mim via UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 3 dias! Eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e eu fui curada! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para as pessoas que sofrem das seguintes doenças, doença ovariana, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, lúpus, nefrologia e hipertensão, neurologia, obstetrícia, ginecologia e Saúde da mulher, Oncologia, Pediatria, Pneumologia, Mielofibrose aguda, sintomas de Alzheimer, câncer de mama, diabetes, perda de cabelo e tratamento capilar, DOENÇAS RENAIS, LEUCEMIA, LEUCEMIA MIELÓIDE, TRATAMENTO DE CÉLULAS-TRONCO e outras pessoas que estejam em contato com ele para tomar o medicamento testemunho e fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de tomar o remédio. você pode contatá-lo através do e-mail: drjamesherbalmix@gmail.com Whatsapp: +2348152855846

    ResponderExcluir
  4. Estou dando um testemunho sobre o Dr.JAMES, o grande Herbalista, ele tem o
    curar todos os tipos de doenças, ele me curou de insuficiência hepática, embora
    Eu passei por sites diferentes. Vi testemunhos diferentes sobre
    Dr. James curando pessoas de doenças hepáticas, então me perguntei por que as pessoas ainda sofrem com isso?
    então decidi entrar em contato com drjamesherbalmix@gmail.com, não acreditava nele
    muito, eu só queria experimentá-lo, ele respondeu meu e-mail e precisava
    algumas informações sobre mim, então eu enviei para ele, ele preparou
    (CURE) e o enviou ao Airfreight Online Courier Service para entrega,
    ele deu meus detalhes ao Courier Office, eles me disseram que 3-5 dias
    Vou receber o pacote e tomei o remédio como prescrito por ele (MANHÃ E NOITE)
    e fui fazer um check-up 1 semana depois que terminei o medicamento, eu estava
    teste negativo, se você está sofrendo de algum tipo de doença, como efeitos no reto, danos no intestino, obstrução intestinal, doença ovariana, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, doença de Lyme, HPV, infecções, doenças hepáticas, doenças autoimunes, Doença de Parkinson, Lúpus, Nefrologia e Hipertensão, Neurologia, Obstetrícia, Ginecologia e Saúde da Mulher, Oncologia, Pediatria, Pulmonar, MIELOFIBROSE AGUDA, Sintomas de ALZHEIMER, CÂNCER DE MAMA, DIABETES, PERDA DE CABELO E TRATAMENTO DE CABELO, DOENÇAS RENOVADAS TRATAMENTO DE CÉLULAS-TRONCO. .. entre em contato com o Dr. James via: (drjamesherbalmix@gmail.com) ou envie uma mensagem para ele no whatsapp +2548152855846

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

INSCRIÇÕES ENCERRADAS - Saúde mental: entendendo a esquizofrenia

A Unidade Escola-Promoção de Saúde promove a seguinte palestra:      “Saúde mental: entendendo a esquizofrenia ”           DATA: 15/08/2019, quinta-feira HORÁRIO: 14H00 LOCAL: Unidade Escola-Promoção de Saúde (Padre Camargo, 261) PALESTRANTE: Drª Fernanda Stumpf Tonin  (doutora em ciências farmacêuticas UFPR) EMENTA:  A esquizofrenia é um transtorno psiquiátrico que afeta a capacidade da pessoa de pensar, sentir e se comportar com clareza. Entender quais são as causas deste distúrbio, bem como os principais sinais e sintomas, meios de diagnóstico e tratamentos disponíveis é essencial para melhorar a qualidade de vida dos pacientes e seus familiares. INSCRIÇÕES:  https://forms.gle/3opYt2GuseZkEZZz6 OBSERVAÇÃO:  a confirmação de inscrição será enviada por email em até 10 dias antes da palestra.   Em caso de desistência, favor informar por e-mail ( unidade.escola.palestras@ gmail.com ) O evento é aberto a todos: comunidade em geral, docentes, discentes, técnicos

INSCRIÇÕES ENCERRADAS- EXAMES DE ROTINA

A Unidade Escola-Promoção de Saúde promove a seguinte palestra:       EXAMES DE ROTINA: Como fazem parte do seu dia a dia? DATA: 03/12/2019, terça-feira HORÁRIO: 14:00h LOCAL: Unidade Escola-Promoção de Saúde (Padre Camargo, 261) PALESTRANTE:  Karyna Leal Antonio, formanda em Farmácia pela UFPR. EMENTA:  É uma boa ideia cuidar da nossa saúde somente quando existem sinais e sintomas de  doenças? É possível estar doente com os resultados “normais”?  INSCRIÇÕES:   https://forms.gle/SX4VtMo8EK8j5ELb8 OBSERVAÇÃO:  a confirmação de inscrição será enviada por email em até 10 dias antes da palestra.   Em caso de desistência, favor informar por e-mail ( unidade.escola.palestras@ gmail.com ) O evento é aberto a todos: comunidade em geral, docentes, discentes, técnicos e servidores. Será fornecido certificado aos participantes EVENTO GRATUITO